Massas Grano Duro Germani são renovadas

Escrito por: Germani em 19/04/2016

As massas Grano Duro Germani chegam ao mercado com um novo visual. Composta pelos cortes Espaguete, Penne e Fusilli, a linha de produtos comercializada em versões de 500g, passou por uma atualização gráfica, num projeto elaborado pelo departamento de marketing da Germani Alimentos.

A nova identidade apresenta tons azuis, que remetem à qualidade e confiança que o produto inspira. A aquarela do triticultor no campo de trigo em destaque remonta à identidade da marca já utilizada nas linhas de massas de sêmola e massas de sêmola com ovos. Os traços dourados reforçam o posicionamento premium do alimento e, em destaque na extremidade superior direita,o ano de fundação da Germani, 1892, remonta à tradição centenária da marca.

A massa Grano Duro é feita a partir da farinha de trigo durum. Este tipo de trigo, utilizado na culinária italiana, torna a massa mais firme e elástica e impede que se quebre no cozimento à água, chegando naturalmente al dente. Tudo isso resulta num alimento de alto teor proteico e ideal para boa mastigação, consumido pelos apreciadores de uma boa refeição.

As massas Grano Duro Germani são comercializadas com varejos de pequeno, médio e grande porte, grandes redes de supermercados, distribuidores e atacadistas, principalmente no Sul e Sudeste do Brasil.

Envie seu comentário:

Nome:
Email: (não será publicado)
Comentário:

Comentários:

Não tenho comentários ainda!