Ação Solidária

 

Através do projeto Ação Solidária, a empresa divide a responsabilidade social com seus funcionários, que indicam mensalmente diversas instituições da comunidade para serem beneficiadas com a doação de produtos. Entidades e instituições filantrópicas são beneficiadas por meio de doações coordenadas por seu Departamento de Atendimento. São centenas de quilos de alimentos cedidos anualmente.

A Germani acredita que o envolvimento de todos é fundamental para minimizar as desigualdades sociais e promover uma sociedade justa.

 


Programa de Humanização Coração Feliz

 

A Germani investe na saúde e no bem estar do que considera o seu recurso mais valioso, seus colaboradores. Pensando nisso a empresa implantou o programa Coração Feliz, um projeto que visa desenvolver uma cultura de humanização no ambiente de trabalho, através do resgate de valores, da compreensão de aspectos emocionais e do respeito e reconhecimento a todas as dimensões do ser humano.

O programa Coração Feliz conta com um grupo de humanização, formado por colegas de diversos setores que promovem ações de integração entre os colaboradores, desenvolvendo projetos e buscando estratégias de humanização que estimulem a participação de todos. O programa desenvolve atividades voltadas para a diversão e lazer, bem como programas de saúde e acompanhamento psicológico para os colaboradores, através de simpósios e treinamentos, programas de metas e resultados. Também disponibiliza espaço necessário para que o funcionário desenvolva suas ideias, sugestões e críticas, oportunizando seu crescimento junto à empresa. Desta forma a empresa valoriza os grandes responsáveis por seu crescimento. Em cada produto, a satisfação da Germani e seus colaboradores está presente.